Talvez essa seja uma das questões que os usuários de Cartões De Crédito mais se façam, afinal quem não quer um cartão eficiente, com um limite bacana, bandeira aceita em todo país e com a grande vantagem de anuidade zero?

Existe uma estimativa que foi realizada pelo serviço de proteção ao credito mais conhecido como SPC que estimou uma média de 77% dos brasileiros maiores idade como usuários de cartões de crédito.

Porém quase 72% dos clientes não fazem ideia do quanto pagam ou do que significa o credito rotativo de seus cartões, quando deixa de pagar pelo valor integral da fatura.

Por essa razão ter um cartão onde a taxa de anuidade é isenta já é um grande passo, afinal pagar só aquilo que se usa é muito bom e mais, em meses onde o cartão não for utilizado não há com que se preocupar.

É importante lembrar que alguns cartões dispõem do serviço de zero anuidade, porem o cliente necessita estar utilizando um valor mínimo para tanto, por isso é necessário se atentar as especificidades de cada cartão.

O importante aqui seria não somente focar no sistema de zero anuidade, mas também em Cartões De Crédito que oferecem as menores taxas rotativas no parcelamento da fatura e no pagamento mínimo da fatura, disso isso porque, imprevistos acontecem e nunca sabemos o que pode acontecer.

Pese na balança também o valor das tarifas diversas, isso mesmo, alguns cartões cobram taxas por sistemas parcelamento e de compras em determinados locais, então é muito importante se atentar a todas as questões que envolvam taxas e aplicações em seus serviços, para não sair no prejuízo.

Opte ainda por Cartões De Crédito que disponham de controle do cartão pelo aplicativo de celular, isso assegura maior segurança e maior controle de gastos e de movimentações suspeitas em seu cartão evitando assim a exposição a fraudes.

Listaremos aos leitores agora alguns dos melhores Cartões De Crédito sem anuidade com taxas e aplicações seguras e transparentes.

1- Credicard Zero

É sem duvida um dos cartões sem anuidade mais conhecidos do mercado, trazendo junto de si algumas características interessantes e que atraem em sua maioria o público mais jovem

Com descontos e benefícios junto as empresas Uber, Netshoes, Magazine Luiza, Extra e Decolar.com, o cliente poderá realizar viagens e comprar os mais diversos bens e produtos com descontos e condições diferenciadas.

2- Santander Free

O queridinho do banco Santander, sendo esse um dos cartões mais consumidos do banco, esse dispõe de uma anuidade 100% gratuita porem com algumas condições

O cliente deve ter em mente que para acessar a anuidade gratuita do cartão devera consumir pelo menos R$ 100 reais do limite do mesmo de forma mensal.

O cartão pode ser solicitado também por clientes não correntistas do banco.

3 – Cartão Banco Inter

O banco Inter oferece um cartão de credito sem anuidade e mais, com bandeira que possui aceitabilidade internacional.

A adesão do cartão, no entanto está condicionada a clientes ativos do banco, e para abrir uma conta junto ao Inter é fácil, basta baixar o app Banco Inter e abrir uma conta digital, em poucos dias a solicitação do cartão pode ser realizada.

4 – Cartão Nubank

O cartão mais querido desse Brasil por assim dizer, oferece um sistema de anuidade completamente gratuita, além de vantagens e benefícios para seus clientes.

A adesão do cartão é livre, basta o cliente possuir uma idade mínima de 18 anos, porém ara aderir a esse cartão é necessário que o cliente tenha em mente que não poderá possuir negativações ou um score baixo.

5- Cartão de Crédito Digio

Possui a mesma linha de segmentação do Nubank, porém é emitido pelo banco CBSS. Com uma plataforma digital, tudo pode ser resolvido de onde o cliente estiver, basta ter uma rede wi-fi ou o 4G ativado.

Leia Também 

Cartão De Crédito Itaucard 2.0

Cartão De Crédito Next 

Ficou difícil escolher né?

Diante dessas opções é difícil mesmo escolher qual cartão solicitar, mas opte por aquele que melhor atenda as suas necessidades do dia a dia e mais, que disponha do melhor limite segundo suas necessidades mensais.